Three Cute Cherries

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Surpresa: moradora do DF encontra larvas dentro de bombom

A analista de comunicação Paola Marcela Neves encontrou uma surpresa desagradável em um chocolate que ganhou. Ao abrir um bombom Ouro Branco, ela viu larvas saindo de dentro do produto. O caso aconteceu na última sexta-feira (09/05) no Gama (DF). Antes, ela havia comido outros bombons iguais.  
— Fiquei assustada. Sempre como deste bombom.  
Após encontrar as larvas, ela fotografou o bombom e o jogou no lixo. Segundo ela, o produto estava dentro do prazo de validade, impresso na embalagem.  

Paola afirma que havia ganhado o chocolate. Ela entrou em contato com a Lacta, fabricante do produto, pela página da empresa no Facebook. Nesta segunda-feira (12), a empresa entrou em contato com Paola para tentar recolher o bombom para análise, o que não foi possível, pois o produto havia sido jogado no lixo. Por telefone, a fabricante prometeu enviar chocolates à consumidora.  
Por meio de nota, a Mondelez Brasil, grupo ao qual a Lacta pertence, informa que lamenta situações como esta e que possui “ rigorosos controles de qualidade que garantem que os produtos saiam de nossas fábricas em perfeitas condições de comum”. A fabricante informa que “infestações como as relatadas podem ocorrer caso, nos pontos de venda, os produtos sejam armazenados ou expostos de maneira inadequada. Neste caso, existe o risco de que as embalagens sejam perfuradas por insetos, ainda que de forma imperceptível.
Fonte:  R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário