Three Cute Cherries

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Família encontra lesmas em caixa de suco durante festa infantil

A família do almoxarife Adriano da Silva Bonfim, morador do Gama (DF), encontrou lesmas, larvas e outras substâncias estranhas dentro de uma caixa lacrada de suco de laranja na noite desta terça-feira (7). O momento era para ter sido de comemoração, porque era a festa de aniversário da filha caçula dele, mas muita gente foi embora cedo.
Bonfim disse que estava servindo o suco, de uma marca famosa, para os convidados quando o primeiro deles sentiu um cheiro forte e um gosto ruim. Ao colocar o líquido no copo de um outro convidado, caiu uma espécie de "lesma" junto.
"A maioria dos convidados viu aquilo e ficou com nojo. Muita gente vomitou e a festa acabou."
O suco estava lacrado e dentro do prazo de validade.
Com uma faca, a embalagem do produto foi aberta e, no fundo, encontrada uma grande quantidade de sujeira, larvas e outras substâncias em decomposição. O cheiro era muito forte e agora a família pretende recorrer na Justiça para reaver os danos provocados.
"É uma marca que todos julgam ser a melhor, mas depois disso ficamos em dúvida. Estamos decepcionados com isso. Vamos procurar os órgãos que possam nos ajudar, ir atrás do Procon e resolver, porque foi um dano muito grande inclusive pelas circunstâncias em que tudo aconteceu, ou seja, numa festa de aniversário infantil."
Fonte: R7 - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário